Business

ALENTO

li

Levante a fronte, e enxugue as lágrimas. Acredite que não estás só. Ao teu lado a natureza vibra com intensidade, no mesmo compasso da vida que está em ti.

Tome ciência da beleza ao seu redor, as pequenas flores,a brisa, a lua começando a despontar. O dia começa a adormecer, mas se sua alma dói com a saudade, acredite que longe é um lugar que não existe.

A vida verdadeira pertence ao seu espírito que pode voejar de encontro ao pensamento de quem sentes falta.

Sinta empatia com aqueles que podem estar reunidos com a genuína alegria do Amor, mas percebas que poucos dão valor à riqueza da presença, muitas vezes deixando levantar barreiras nos momentos preciosos.

Sinta-se fazendo parte do todo, com o pensamento de novas e contínuas construções internas e externas. Em vez de perturbar-se, aproveite os momentos de solidão para fortalecer os elos de amor que possuis, as benesses que recebe diariamente, a jornada do porvir que se abre.

Lembre-se da relatividade do tempo e lugar.és um ser imperecível e é com ações pacíficas e laboriosas que semearás teu futuro imortal. Tenhas certeza que encontrarás sempre o que está escrito nas estrelas.

Busca, mas com o coração puro, e com certeza, haverá o tempo de enlaçar a alma e estarás cercado daqueles que se afinizam com seus mais altos ideais.

O momento em que sua mente se aquieta na solitude, deve ser a trégua das batalhas diárias, preparando-se com Esperança e Fé para as muitas voltas que a jornada necessita para burilares cuidadosamente seu Ser Interno dos miasmas e sofrimentos, deixando tudo para trás, toda a bagagem inútil de sentimentos que não devem mais existir.

Levanta a fronte, sorri! O tempo de espera não é o tempo de parar, pois o caminho é longo. Prossegue, enche teu coração sempre de cores novas, de Luz, não permita vazios que trazem a ameaçadora escuridão.

E não esqueças, nunca estás só. Em todos os momentos lhe amparam aqueles que lhe antecederam e hoje estão na posição de seus protetores nos mundos paralelos, cujos portais invisíveis sempre estão abertos. Mentores que sempre lhe darão o abraço fraterno que buscas, e o auxílio necessário para lhe manter de pé, ensinando a Paciência, a Serenidade e a Fé, fornecendo-lhe o amparo necessário para prosseguir na direção correta de sua busca.

Buscador, utiliza o tempo em que reflete, para multiplicar a coragem de seguir avante, acredite que quando imantado pela Esperança e Crença numa Verdade Maior, quando descobrir que o EU SOU, e EU AMO é tudo o que precisa ter, verá que novas lágrimas virão, de Redenção e Plenitude.

Alex de Oxóssi
Rio Bonito - RJ

ispa

 

IMPORTANTE: Compre nossos livros com o conteúdo deste site e nos ajude a construir um sonho, pois este sonho nada mais é que a construção do I.S.P.A. (Instituto Social Povo de Aruanda), este Instituto dará auxilio a toda uma comunidade carente.

 

 

01  Povo de Aruanda II - Orações  POVO DE ARUANDA vOL III



(Clique acima nas capas dos Livros e saiba como adquiri-los)

OU Compre todos em um único livro:


POVO DE ARUANDA I, II e III
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

COMPRE NOSSO LIVRO - ATÉ 12x SEM JUROS

 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste