Business

16 DE AGOSTO – SUPLICA A OBALUAIÊ

16 DE AGOSTO – SUPLICA A OBALUAIÊ

oba2
Meu Pai Obaluaiê, com suas flores sagradas, limpa meu corpo e tira a minha dor e a dor dos homens. Sua palha divina traz o seu axé, meu Pai ! Atotô, que é o Senhor da terra do ciclo da vida e das mudanças !
Salve , meu Pai, que me faz refletir que daqui nada levamos, então temos de nos redimir enquanto tempos tempo. Temos de acertar o passo enquanto não nos chama a seu reino.
Pai Obaluaiê, que também é o velho Omulu, se sua presença eu percebo no caminho, me ajoelho e peço agô e peço a benção, e imploro que me dê forças nessa Terra Fria, e correndo sua gira, me tire dos perigos e me abra os olhos para a Verdade que tenho de seguir.
obaMeu velho Omulu, que também é o Senhor Obaluaiê, quando desces na calunga, as estrelas se acendem e abrem as passagens, faz tremer os insensatos e pulveriza qualquer má intenção. Vem proteger quem partiu, vem fortalecer aquele que ainda tem lutas terrenas a enfrentar.
Esta terra é de grande sofrimento. Fogo e Sombra ainda dominam, mas nosso destino é sobreviver para perceber a lição, que é preciso curar as feridas físicas e espirituais dos nossos semelhantes, tal como Iemanjá curou a de Obaluaiê. E assim ele espera, nos campos santos, até que chegue a hora de nossa última morada, que tenhamos aprendido algo na nossa permanência nessa dimensão.
Diz a lenda que o Senhor Obaluaiê tomou para si as doenças dos homens, ficando assim seu corpo cheio de chagas. Ofertamos então, percebendo que em agosto sua vibração se acentua, as flores de Oxalá, a pipoca bendita que limpa o corpo etérico. Não porque precises, naturalmente, mas apenas uma singela homenagem à sua Força, sua generosidade e paciência ao esperar nossos vários renascimentos, através das reencarnações e às vezes dentro da mesma existência, aguardando nossa renovação.
Atotô, meu Pai! Gratidão !!
Salve a Sua Misericórida!!

Alex de Oxóssi
Rio Bonito - RJ

ispa

 

IMPORTANTE: Compre nossos livros com o conteúdo deste site e nos ajude a construir um sonho, pois este sonho nada mais é que a construção do I.S.P.A. (Instituto Social Povo de Aruanda), este Instituto dará auxilio a toda uma comunidade carente.

Este livro não poderá ser adquirido em livrarias, apenas pelo site Clube dos Autores.

 

 

 01 Povo de Aruanda II - Orações  POVO DE ARUANDA vOL III



(Clique acima nas capas dos Livros e saiba como adquiri-los)

OU Compre todos em um único livro:


POVO DE ARUANDA I, II e III
(Clique acima na capa do Livro e saiba como adquiri-lo)
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

COMPRE NOSSO LIVRO - ATÉ 12x SEM JUROS

 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste