Business

PROTEÇÃO DE NANÃ

NA

Que a Força fluida da água que molda a Terra, flua também dentro dos caminhos de energia de cada Ser.
Que a cada ciclo haja o renascimento. De um lado, Nanã Buruquê moldando um início, e Obaluaiê de outro, determinando a direção.
Que o espelho do lago sereno, e o olho d'água no fundo da mata, sejam o repositório de sabedoria, ancestrais memórias de sobriedade, bom senso, parcimônia, equilíbrio.

Que a penumbra do amanhecer, as cotovias te saúdem, as feras se aquietem subservientes, pois és Nanã, senhora que modela nossas vidas conduzindo o fio dos caminhos.

Nos abrande com sua paciência, nos oriente com sua sapiência, nos vivifique com a segurança que emanas, e nos proteja nas horas supremas.

Com seu magnetismo, nos conduza pelos caminhos de resgate, de aprendizado, com sua austeridade nos mostre as novas modelações de nossas almas, assim como as novas manhãs, as novas alvoradas.

Como é bom seus braços transcendentais nos embalando, nos protegendo, saber que estás aí sempre presente, Nanã, amada Iabá! Que sua equanimidade e Paz sejam o manto que nos protege e conduz à expansão de nossas almas!
Saluba!!!

Alex de Oxóssi

Rio Bonito - RJ
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

COMPRE NOSSO LIVRO - ATÉ 12x SEM JUROS

 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste