Business

CANDOMBLÉ, MAIS QUE UMA RELIGIÃO, UMA FILOSOFIA DE VIDA!

raiPOSTAREI VÁRIAS OPINIÕES, ORIUNDAS DE ESTUDOS NESTE MEU TEMPO DE INICIADO, MOSTRANDO DENTRO DO POSSÍVEL O CANDOMBLÉ QUE EU ACREDITO E PRATICO EM MINHA CASA; "EGBE ASÉ AIRA INTILE".

E COM A INTENÇÃO DE TROCARMOS IDEIAS, ENRIQUECENDO ASSIM OS NOSSOS CONHECIMENTOS, SEM PRETENSÃO DE SER O "REI", O "DONO", A ÚNICA OPINIÃO, MAS DEFENDER COM AMOR, FÉ, CONHECIMENTO E SERIEDADE A MEU AMADO CANDOMBLÉ.

Espero que ao lerem, entendam que cada um tem as suas opiniões, as suas escolhas, e o que é importante é como nos comportaremos mediante as consequências de nossas escolhas.

Que estejamos comprometidos com as nossas convicções, e que estas convicções não sejam tão convictas ao ponto de não a mudarmos quando encontrarmos as necessidades e as oportunidades do novo, mas que sejamos fortes nos conceitos para não nos corrompermos com a vaidade frágil, efêmera, volúvel.

Uma religião, seja ela qual for, tem apenas um objetivo, o reencontro, a religação do nosso eu com o nosso “EU”, quem somos, ou melhor, o que desejamos “SER”.

E a providência divina é tão perfeita, que nos deu vários caminhos para esse reencontro, nos dá várias oportunidades de nos conhecermos, e a partir daí, nos tornarmos cada vez melhores.

Por isso eu afirmo, não há religião errada, o que pode haver são pessoas que ainda não se encontraram, e por isto, estão em lugares que não deveriam estar.

Este é um dos grandes motivos que me levou a um reencontro mágico, divino.

Eu me encontrei com o meu “EU” divino, num momento que acreditava que já sabia tudo de mim, e que por isso mesmo achei que seria a hora de terminar. Grande engano, a partir dali foi quando tudo começou.

Uma nova busca, um novo mundo, e grandes e enormes sonhos, não menores as realizações, e um ensinamento que me fez ver tudo de uma forma mais coerente, que fez com que eu cada dia compreendesse melhor.

Aprendi que apenas uma coisa muda tudo, que apenas um sentimento pode modificar, transformar, não importa onde estejamos, e nem mesmo com quem estejamos, o que importa é o que sentimos, e com a mesma intensidade, distribuir o que sentimos, aprendi que somos únicos, e somos muito iguais, com grandes diferenças e todos temos essa mesma capacidade de transformação, basta apenas voltarmos à nossa essência divina e despertar o nosso poder do milagre.

E o milagre é o AMOR!

Raimundo Ribeiro
"EGBE ASÉ AIRA INTILE"
Rio Bonito - RJ
E-mail: raimumdomiranda12@ gmail.com

COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

COMPRE NOSSO LIVRO - ATÉ 12x SEM JUROS

 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste