Business

FELIZ 2014! Oração a nosso Pai Maior

2014


 

Deus de Luz e Misericórdia, mais uma vez a Terra gira sob seu eixo, no equilíbrio mágico do universo. Mais uma vez estamos sob este Sol, sob a Lua, as estrelas, o firmamento, no silêncio das horas, tentando achar nosso lugar neste grande Cosmo.

Permita, meu Pai, que estejamos a cada dia deste novo ano, em Harmonia com as vibrações que emanamos, caminhando sobre este solo hostil com a alma plena de Fé e Esperança, sabendo que tudo tem um sentido, um significado.

Que possamos exercitar a reflexão, a compreensão daquilo que nos chega, que valorizemos cada hausto de ar que consigamos respirar, gratos pela possibilidade de cada passo.

Permita-nos a Saúde física, emocional e mental, para podermos prosseguir, ter o equilíbrio e a ponderação frente todos os desafios, a alma repleta de Paz que só a interação contigo permite.

Que nossa capacidade de amar se expanda, pois amar é o caminho de toda a compreensão. Estando na Força do Amor, não deixaremos as sombras e as trevas se aproximarem, e nossos corações não abrigarão sentimentos turvos. Seremos como água límpida e impoluta, que suprirá nossa própria carência, e permitirá que sejamos sempre como jardineiros de muitas flores nesta Terra Fria.

Senhor dos Mundos, nos envie as entidades benéficas para nossa proteção, que o diapasão da nossa alma vibre de forma a alcançar suas bênçãos, e que possamos ouvir seus conselhos e a direção certa, através de nossa capacidade intuitiva.

Que sejamos medianeiros conscientes nesta grande estrada, acrescentando nossa pequena luz a tantas outras que seguem no astral sem fim.

Que sejamos capazes de conciliar a matéria e o espíritos em todos os momentos e nunca deixemos de nos desconectar.

Que todas as guerras, fome, doença e miséria possam ser atenuados, que os dirigentes das nações sejam orientados para ações nobres e pacíficas.
Que a Besta se canse de atribular nossos caminhos, ao ver que nossa convicção se dirige à Vossa Suprema direção.

Esteja conosco a cada átimo, para podermos ilustrar nossos livros da vida com ações dignificantes, que destruam nossas correntes, nossas amarras.
Nos ensine a sermos melhores, Meu Pai, e obrigada, por tudo que criaste, por tudo que nos deste, e cria e dá infinitamente.

Alex de Oxóssi

Rio Bonito - RJ
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

COMPRE NOSSO LIVRO - ATÉ 12x SEM JUROS

 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste