Business

SILENCIO!!!!!!!!!!

ob
Este é o significado de “ Atotô Obaluaiê”. E assim, fazemos silencio em nossos corações para pedir ao Pai Obaluaiê que nos preserve das dores físicas, mentais, morais e espirituais.

Com seu cetro de palha do dendezeiro, varra para bem longe as doenças físicas , as impurezas e os males sobrenaturais.

Nos ajude em nosso renascimento, na transformação de nossas mentes, na transmutação de nossas energias e na regeneração de nossos espíritos.

Obaluaiê, que rege a linha dos Pretos-Velhos, que possamos ser dignos de receber suas lições de Sabedoria e Paciência, de Tolerância e Renúncia, de Bondade e Generosidade.

Grande Orixá Obaluaiê, lhe pedimos humildemente que nos sustente em nosso caminhar evolutivo, e ao subirmos degrau a degrau , possamos adquirir com sua ajuda, o despertamento para entendermos o valor do desapego, obtermos mais perseverança, e desenvolvermos a humildade verdadeira.

Senhor das Passagens, nos ajude em todos os momentos, nos acompanhe pela nossa jornada terrena para que possamos ser dignos de honrar a Luz Divina em nosso momento supremo. Que possamos fazer de cada dia um altar de reverência à Energia Criadora Universal, à Zambi Maior, compreendendo a importância de nossos passos, nossas realizações, nossos pensamentos, nossas intenções.

Que possamos ser tão cristalinos que não tenhamos vergonha nem medo de procurá-lo, pedindo com a alma pura para nos acompanhar em nossas transformações espirituais assim como em nossa caminhada terrena diária.

Diante de ti e do seu poder, reconhecemos nossa fragilidade, refletimos na nossa finitude, e aprendemos a valorizar a vida, aqueles que andam conosco, o nosso aparelho físico, a nossa saúde e força de trabalho. Aprendemos a não lamuriar, nem desistir de nossas metas nem de tudo aquilo que faça nossas vidas valerem a pena, dentro da retidão e firmeza. Contigo ao nosso lado, seremos perseverantes, sérios, atuantes, fortalecidos pelos elementos terra e água, nos construindo e reconstruindo sempre.

Grande Orixá Curador e Transformador! Cura nossas feridas cármicas, dando-nos Força e Proteção para superarmos nossas mazelas, e nos transformarmos em seres humanos melhores. Não nos deixe cair, não nos permita estagnar em lodaçais de energia maléfica. Nos ajude a superar nossas imperfeições e moldar um novo Ser dentro de nós, melhores, e ainda nesta existência.

Que se faça o grande Silencio do que se cria e transforma. Atotô, Pai Obaluaiê!

Alex de Oxóssi
Rio Bonito - RJ
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

COMPRE NOSSO LIVRO - ATÉ 12x SEM JUROS

 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste