Business

7.000.000 (SETE MILHÕES) de visitas...








Queridos Irmãos,





mais uma vez venho a dizer a vocês que não era a minha intenção chegar ao que chegamos hoje, este número talvez reflita  a grande falta de informação que encontramos dentro dos Terreiros, pois se a Umbanda é aprendida apenas dentro dos Terreiros (como alguns costumam dizer), então está faltando este ensinamento, pois os adeptos da Umbanda vem buscar na internet, nos livros, nos textos, nas apostilas,  mais  e mais informações sobre a nossa religião.



O que acho estranho  é saber que alguns Pais ou Mães no Santo aqui na internet escrevem muito, mas dentro de seus Terreiros praticamente nada repassam do que aqui na internet é escrito, muitas vezes seus filhos nem mesmo sabem o endereço de seus sites, blogs, fóruns, grupos, comunidades, etc.



O que muitos aqui representam não fazem nem mesmo 10% dentro de seus Terreiros, daí incluímos também os filhos no Santo, pois estes dentro dos Terreiros que são filhos, são tolhidos de repassarem o que pensam conhecer ou ainda que pensam sobre a nossa Religião. É muito lindo perceber que estes irmãos, tentam fazer de tudo aqui na internet para repassarem estes conhecimentos, mas infelizmente nas Casas que são filhos não podem, são vetados, são realmente tolhidos de demonstrarem os seus conhecimentos.



Quem muito pesquisa acaba aprendendo uma Umbanda que pouco se fala nos Terreiros, é uma Umbanda tolerante, de paz, de amor e humildade, mas é necessário aquele contato junto as hostes espirituais dos Terreiros, só assim complementam o estudo  a necessário ao entendimento espiritual.



Guerreiros de Aruanda, de forma alguma  estou querendo ativar qualquer coisa contrária aos seus Pais ou Mães no Santo e sim que vocês não neguem ou omitam ajuda a seus irmãos de Fé e se para tanto você tenha que sair do Terreiro que saia, mas faça como os discípulos de Jesus, na porteira bata a poeira de suas roupas e nem mesmo olhem para trás e siga seu caminho. Sim, haverá um dia onde irá encontrar o seu caminho, a sua Terra Prometida, lá seu Pai ou Mãe no Santo será humilde, irá dividir com todos o que você tenta repassar, será o momento de sossego, o momento de unirem forças reais junto a espiritualidade rumo ao caminho de Luz e sabedoria.



Eu tenho mais a agradecer do que a reclamar, nem mesmo tenho o direito de qualquer reclamação, mas sinto tristeza por não poder ainda doar um tempo maior aos espaços que levam o nome Povo de Aruanda. Mas com tempo vou fazendo o que posso, e o que não posso deixo mais para frente, quem é leitor do Blog Povo de Aruanda, bem sabe que estou atualizando o Blog há meses, percebam ainda que nosso índice está sem ser atualizado 01/09/2008, este tipo de atualização  eu teria de fazer constantemente, mas não tenho tempo, tenho minha vidinha, mas deixarei algum tempo de postar textos no Blog, apenas para adiantar este índice, ele é essencial para o Blog. Também não estou tendo tempo de responder tantos comentários no Blog, para terem idéia, tenho quase 300 comentários sem serem respondidos e nem mesmo os autorizei ainda, são muitos e-mail(s) também para serem respondidos e eu não tenho tido tempo, todos estão guardados.



Eu poderia fazer muito mais nos espaços que tenho, mas infelizmente não tenho condições financeiras, o Portal o domínio é pago por um anjo, a hospedagem é doado por outro, tenho limitações enormes, não tenho condições de arcar com os custos dos espaços (pagos) que eu administro, fiquei apenas com o Portal e Blogs, pois o Portal até hoje é patrocinados por verdadeiros anjos, o Wordpress sempre chega com ameaças, que não posso fazer propagandas, muitas vezes tira o Blog do ar por algumas horas ou até dias como foi da ultima vez, então tenho que concentrar-me no Portal e de lá que chegará a grande novidade em 2011, pois iremos colocar mais de 100 cds para serem ouvidos naquele espaço.



Saí dos grupos, Orkut e fóruns, apenas para sobrar tempo para eu tentar fazer algo a mais para todos, ta difícil, necessito urgente de PATROCINADORES, você que conhece donos de empresas que poderiam ter interesse de divulgarem suas empresas em nosso espaço, por favor, nos indique, cobramos muito barato, ainda faço Blogs e com ajuda de uma amiga tento fazer alguns sites, preciso da AJUDA de vocês, preciso de continuar com o que comecei e percebo que chegará o dia que irei PARAR com tudo.



Isso dói e muito...







Obrigado Filhos de Aruanda, obrigado Guerreiros de Aruanda...



Você quer fazer uma doação para o Blog Povo de Aruanda?



Envie um e-mail para povodearuanda@povodearuanda.com.br com o titulo DOAÇÃO e iremos lhe repassar como proceder esta doação,  não importa o valor.
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

COMPRE NOSSO LIVRO - ATÉ 12x SEM JUROS

 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste