MACUMBEIROS ON LINE

Interessante é que eu nunca havia me dado por conta que aqui na internet existem os donos da verdade alheia, aqueles que tentam impor a sua verdade aos Terreiros e filhos de Terreiros, mais interessante ainda que se dizem médiuns, e aprofundando as “amizades”,  descobrimos que estes “donos da verdade”, deixaram de fazer parte do corpo mediúnico de um Terreiro há mais de 20 anos e vivem em seus apartamentos, trancafiados, e com um computador em sua frente, a combater todas as vertentes existentes em nossa amada Umbanda, a intolerância é a única que eles professam, tendem a se apoiarem na Casa “mater”, ou seja, na T.E.N.S.P. Coitados, esta Casa nunca fez menção de editar regras para toda a Umbanda, e se algum dia deu sustento aos desmandos, foi por inocência de sua atual Dirigente, pois não sabia  o que fariam com uma simples entrevista, e em nome da T.E.N.S.P. estas pessoas tem se apoiado, tem feito muitos desmandos aqui na internet.

Então só nos resta que a T.E.N.S.P. , em sua figura de entidade de filantropia, faça sua parte em nome da Umbanda, e traga a todos nós que ninguém pode falar em seu nome, a não ser sua Dirigente e que a T.E.N.S.P. e seus filhos não promovem a INTOLERÂNCIA RELIGIOSA. Mas se calarem, com toda certeza estarão se igualando-se a estes que se dizem seus filhos, e que já apurei não serem, mas falam em nome da T.E.N.S.P., usam deste nome para promoverem seus desmandos, a única a saber dos nomes destas pessoas, será a dirigente desta Tenda e  mais ninguém, mas estão usando errado o nome da primeira Tenda de Umbanda de nosso País, ao promoverem a INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.

Macumbeiros on-line é um pouco demais para mim e acredito que para todos nós.

Fiquem de olho, integrantes da T.E.N.S.P....

Então termino assim, com parte de uma das mensagens do meu ex-Pai No Santo Luiz de Ogum que foi publicada em um dos nossos informativos na época em que eu era  filho daquela Iluminada Casa (Casa de Umbanda Caboclo 7 Penas)

Deus salve o Grito do grande Rei Xangô, que expulsa de nosso meio médiuns mentirosos e charlatões!

Deus salve a Espada de Ogum, que corta de nossos caminhos os que alimentam o ódio e a inveja!

Deus salve a Flecha de Oxossi, que mata o pássaro da maldade e da traição!

Deus salve as Águas de Oxum, que lava nossos caminhos da mentira e da falsidade!

Deus salve os Ventos de Iansã, que expulsa os que alimentam pensamentos de promiscuidade e infidelidade!

Deus salve as Águas de Iemanjá, que lava nossos terreiros dos que alimentam a falta de amor e respeito ao próximo!

Deus salve as Chuvas de Nanã, que trazem o peso da responsabilidade, afastando os ociosos e oportunistas!

Deus salve o Cajado de Omulu, que expulsa as doenças do egoísmo e da desordem!

Deus salve Nosso Pai Oxalá, salvaguardando nossa Umbanda daqueles que ainda não conhecem o verdadeiro sentido da caridade!

DEUS SALVE A NOSSA UMBANDA! ... e não desampare os que ainda se arrastam pelos caminhos da ignorância e da hipocrisia.

E dizem sem medo, mas nós é que temos MEDO...




Alex de Oxóssi

alexdeoxossi@povodearuanda.com.br

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LIVRO:POVO DE ARUANDA VOL I, II e III


COMPRE EM ATÉ 12 x SEM JUROS



 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Este é a união dos três volumes, que foram divididos apenas para ficar mais em conta cada volume, estes três volumes são o conteúdo deste Blog, clique na imagem e será direcionado onde o mesmo poderá ser adquirido.