SETE LINHAS

soleil-07


Venho aqui no meio do Nada em mim


Para fazer um ritual.

Farei um ritual de Louvor ás Divindades

Tenho azeite, sal, ervas, perfumes e

Minha Espada...

Estou banhada e vestida

Aqui no Nada em mim

Criarei um deserto.

E aqui no meu deserto

Lançarei o Círculo.

Evocarei meus Guias e Protetores

Pedirei que me acompanhem no ritual.

Louvaremos as Setes Linhas e Suas Divindades

Pedirei a Olorum que nos abençoe

Através das Sete Linhas de Umbanda.



Autora: Vilma de Souza Luiz


Obrigado Irmã por sua contribuição, estamos aguardando mais algumas.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LIVRO:POVO DE ARUANDA VOL I, II e III


COMPRE EM ATÉ 12 x SEM JUROS



 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Este é a união dos três volumes, que foram divididos apenas para ficar mais em conta cada volume, estes três volumes são o conteúdo deste Blog, clique na imagem e será direcionado onde o mesmo poderá ser adquirido.