MORRE O FILHO DO HOMEM , DESENCARNA O FILHO DILETO DE OXÓSSI



Amados irmãos,

retornou a Aruanda um dos seus grandes Guerreiros, nós deste Blog perdemos um grande colaborador e um dos autores do Blog Povo de Aruanda (Wordpress) que lá estava deste nosso inicio, mas Aruanda recebeu em festa seu dileto filho.

Eu infelizmente não tenho condições emocionais de escrever algo, lembro que poucos dias atrás ele ligou para minha residência, Renato de Oxóssi era um dos grandes irmão que aqui na internet encontrei, sempre conversarmos via telefone, tinha uma voz rouca carregada do sotaque proveniente do Sul, uma alegria contagiante ele carregava com ele que dava para sentir apenas ouvindo a sua voz.

É...

meu irmão de Oxóssi, você não pode aguardar para eu apertar suas mãos e lhe dá um abraço, mas com toda certeza no outro plano eu lhe darei este “aperto de mão e este abraço” tal como falávamos via telefone.


Deus salve meu amado irmão Renato de Oxóssi, que nunca será esquecido pelo Povo de Aruanda...


Deus salve a coroa de Renato de Oxóssi!

Irmão eu irei sentir muito sua falta, mas tudo que deveria falar a ti eu falei, eu nunca guardei para mim os meus sentimentos e minha admiração por você e nunca escondi a nossa amizade, eu hoje sinto-me orfão...

Deus salve o Guerreiro de Aruanda Renato de Oxóssi!

A imagem acima do anjo era a que ele usava no orkut...

PUBLICAÇÕES DESTE GUERREIRO EM POVO DE ARUANDA:

Centenário da Umbanda

Deus sempre nos ampara

A revolta da ignorância

A Umbanda ainda desconhecida

A bondade de Deus

Diversidade Umbandista

Responsabilidade irresponsável

Oração que cura

Religioso diferente

Falta de preparo

4 comentários:

Lena disse...

Sinto muito pela perca de Renato. Apesar de nao conhece-lo, visito este site sempre que tenho duvidas porque e muito informativo e abre muitas portas para novas perguntas sobre esta linda religiao. Com ele aprendi muitas coisas e mesmo estando nos Estados Unidos, tenho traduzido muita informacao para muitos amigos os quais tambem tem aprendido muito sobre a Umbanda.
Que Deus de muita luz para ele, aonde ele estiver, e sei que continuara de uma forma ou de outra nos informando. Obrigada pelo Blog que voce criou irmao! Meus pesames para seus familiares.

Walter e Gicele disse...

Sempre acompanho as matérias do POVO DE ARUANDA e deixo meus sentimentos pela passagem do Irmão Renato. " Okê Odé ".

Emidio disse...

Um querido irmão, que hoje esta em Aruanda, um guerreiro da Umbanda, produziu muitos textos no Blog Povo de Aruanda, conhecer suas obras e vagar pelo infinito da literatura Umbandista serão suas arvores plantada nos corações dos filhos de Oxossi, fica com Deus amigo de emoções paginadas em nossos corações.
Fica com Deus Renato de Oxossi

Gabriel Meira disse...

Caro companheiro, meus sentimentos quanto a nossa perda! venho aqui para dizer que este blog esta muito bom! e se possivel gostaria que desse uma olhada no meu. Desde já obrigado! Gabriel Meira

www.maelandadaoia.blogspot.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LIVRO:POVO DE ARUANDA VOL I, II e III


COMPRE EM ATÉ 12 x SEM JUROS



 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Este é a união dos três volumes, que foram divididos apenas para ficar mais em conta cada volume, estes três volumes são o conteúdo deste Blog, clique na imagem e será direcionado onde o mesmo poderá ser adquirido.