Praça do Green Valley e Parque Verde Valle


30/6/2008 08:39:57



Praça -
A área de 6.261 metros quadrados com 17 postes, 16 bancos de madeira trabalhada, um play ground, além de pista para caminhada, pórticos, uma pista de skate e banheiros, sendo dois femininos e dois masculinos, com acesso para deficientes físicos.





Outra atração é a área de lava pés, em pedra rústica, além de uma cascata para banho. O espaço tem também uma quadra de areia toda cercada em tela e uma área de ginástica. Além de duas pontes feitas em concreto com acabamento de madeira, foram construídos cais de embarque e desembarque para os passeios de pedalinho.



Parque - O Parque Municipal Verde Valle é um dos quatro criados na Serra do Sambê – área de proteção ambiental do município - através de decreto 279/08, assinado em maio pelo prefeito José Luiz Antunes. Nessa área, de 127 mil e oitenta e oito metros quadrados, serão construídos um centro de convenções, telecentro além de áreas para a prática de caminhadas, entre outras modalidades esportivas. O prefeito criou o espaço com objetivo de contribuir para a proteção da flora, da fauna e dos demais recursos ambientais. Serão criados no local diversos projetos educacionais, recreativos e científicos de forma a proporcionar aos habitantes lazer e condições para uma sadia qualidade de vida.

FONTE: GUIA RB

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LIVRO:POVO DE ARUANDA VOL I, II e III


COMPRE EM ATÉ 12 x SEM JUROS



 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Este é a união dos três volumes, que foram divididos apenas para ficar mais em conta cada volume, estes três volumes são o conteúdo deste Blog, clique na imagem e será direcionado onde o mesmo poderá ser adquirido.