Oração de Ano Novo

para-editar-29.gif


Senhor Deus, Senhor do tempo e da eternidade,
teu é o hoje, o amanhã, o passado e o futuro.

Ao acabar mais um ano, quero te dizer:
Obrigado por duto aquilo que recebí.

Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo que não foi.

Obrigado por tudo o que fiz neste ano, o trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos, e o que com elas pude construir.

Apresento-te as pessoas que ao longo destes meses amei, as amizades novas e oas antigos amores.

Os que estão perto de mim e os que pude ajudar, as que compartilhei a vida, o trabalho, as dores e as alegrias.

Mas, também, Senhor, quero te pedir perdão.

Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor desperdiçado.

Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito, perdão por viver sem entusiasmo.

Também pela oração que, aos poucos, fui adiando e que agora venho apresentar-te, por todos meus olvidos, descuidos e silêncios, novamente te peço perdão.

Em breve começaremos um Novo Ano.

Paro a minha vida diante do novo calendário que ainda não se iniciou e te apresento estes dias que somente Tu sabes se chegarei a vivê-los.

Hoje te peço para mim, meus parentes e amigos, a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.

Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte um coração cheio de compreensão e de paz.

Fecha meus ouvidos a toda falsidade e meus lábios a palavras mentirosas, egoístas ou que magoem.

Abre, sim, meu ser, a tudo que é bom.

Que meu espírito seja repleto somente de bençãos para que as derrame por onde passar.

Senhor, a meus amigos que lêem esta mensagem, enche-os de sabedoria, paz e amor.

E que nossa amizade dure para sempre em nossos corações.

Dá-nos um Ano Feliz e ensina-nos a repartir felicidade.

Assim Seja.

A.D.

4 comentários:

Helena disse...

Que assim seja e assim será!!!
Lindíssimo !!! Luz e Paz!Felicidades neste novo ano,a todos os irmãos!!!

CRISTINA disse...

ESTA ORAÇAO DIZ TUDO, ELA VEM DIRETO., UMA REFLEXAO PERFEITA. BJS

Alessandra disse...

Agradeço pela oportunidade de ter lido tão linda oração!!
que assim seja!
muita luz e paz a todos nós!

estela disse...

pergunto esta oracao so a encontrei agora.da para fazer sempre que eu achar?toca mt fundo,e completa.bencaos para todos que a lerem.peco orem por mim queridos irmaos,estou precisando demais.nao sou feliz,nao tenho alegria,me falta o amor perdido.tenham compaixao de mim,obrigada

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LIVRO:POVO DE ARUANDA VOL I, II e III


COMPRE EM ATÉ 12 x SEM JUROS



 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Este é a união dos três volumes, que foram divididos apenas para ficar mais em conta cada volume, estes três volumes são o conteúdo deste Blog, clique na imagem e será direcionado onde o mesmo poderá ser adquirido.