POMBA GIRA CIGANA DA LUA

Esta entidade cigana é muito querida nas giras do povo do oriente, não costuma baixar em giras que não seja específica do seu povo cigano.

Seus trajes são sempre em diversos tons de azul e só recebe suas oferendas em noites claras de lua cheia.

Esta cigana só trabalha para os amores impossíveis, adora trazer para uma pessoa desesperada aquele amor que foi embora e que nunca mais teve notícias...

Seus trabalhos sempre são simples, mais nas suas oferendas gosta de muitas fitas, flores,frutas, cigarrilhas e vinhos.

A Cigana da Lua quando incorporada dança suave sem muitas voltas... fica sempre perto da porta e quando as giras são feitas em lugares abertos...

só chegam em noites de lua.

Ficam sempre sorrindo...mais não costuma gargalhar como suas companheiras...

Adora conversar, lêr mãos e jogar cartas...

Esta sempre dando palavras de conforto e de esperança, pois ela conhece a vida como ninguém...

O ponto

“Em noite de lua ela vem girar, em noite de lua ela vem ofertar!

Ela oferta palavras bonitas e trás o amor de volta de quem desejar!

Ela é a cigana da lua, mulher meiga do oriente que vem trazer seu brilho, sua força, seu amor e sua fé...

Ela é a pomba gira cigana da lua, que usa o manto azul de yemanja e oxumaré.”

 Amigos nos ajude a dar créditos a quem o fez por merecer, infelizmente desconheço o AUTOR

7 comentários:

luis disse...

gostaria de saber se o povo cigano ele é emprestado a umbanda ja que se trata de uma outra linha ?
obrigado


RESPOSTA

Não é bem assim, os espíritos que foram ciganos em vida, não tiveram chances em outras religiões, então encontraram na Umbanda um local onde poderia ser realizado sua caridade.

adriano disse...

bom dia,
será que pode me ajudar, gostaria de saber se a pombogira da lua, também trabalha com cura, e se ela pode executar trabalhos em conjunto com Tranca Ruas?
grato.

Elizete disse...

Gostaria de saber se existe uma Pomba gira para cada pessoa....se tem como identificar ou se vc excolhe uma e trabalha com ela? Etambem gostaria de saber como faço para atrair amor e dinheiro,com qual devo trabalhar?


RESPOSTA:

Você não escolhe uma Entidade para trabalhar, eles se aproximam por afinidades. Quanto as outras respostas, para atrair o amor ame, para atrair o dinheiro trabalhe, não há magia para coisas assim e sim magias para seu melhoramento como pessoa, melhoramento espiritual e quando obtemos tal coisa estamos mais propicios a atrair coisas boas e benéficas a nossa vida.

Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

Jane disse...

Como eu ja disse antes,eu nao teho conhecimento do nome da minha pomba gira a única certeza q eu tenho q ela é uma pomba gira cigana. Gostaria de saber se existem várias ciganas e pomba giras ciganas q dançam com pandeiros enfeitados com fitas coloridas,roupas sempre coloridas e uma rosa vermelha enfeitando seus cabelos negros ?
Se possivel gostaria de saber os nomes dessas entidades q se apresentam dessa forma... Uma caracteristica da minha cigana é q ela sorri discretamente e nao gargalha,porem muito alegre e transmite sua alegria na dança,todos q a vêem gostam muito de vê-la dançando.
Desde já agradeço por sua resposta !

vanita disse...

Gostei de ver como é falao das ntidades principalmente a bomba-gira tinha uma outra impressão. De só coisa do mal. Abraços. Vanita

brunabarievillo disse...

Bom-dia, quando entrei na umbanda, a entidade a qual identificaram como minha para trabalho, eh uma "Cigana das Almas" mas até agora tenho muito poucas informações a respeito. Gostaria de saber o que ela costuma reger, suas vestes e oferendas. Muito obrigada e parabéns pelo site muito explicativo.
Desde já agradeço a atenção!

bia disse...

ola eu gostaria de saber se sao todas as ciganas que tem a ver com a linha das pomba-giras??jah q tem algumas pomba-giras q sao da linha cigana!!!e se tiver mais informaçoes da cigana lua ficaria grata!!
obrigadoo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LIVRO:POVO DE ARUANDA VOL I, II e III


COMPRE EM ATÉ 12 x SEM JUROS



 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Este é a união dos três volumes, que foram divididos apenas para ficar mais em conta cada volume, estes três volumes são o conteúdo deste Blog, clique na imagem e será direcionado onde o mesmo poderá ser adquirido.