POMBA GIRA CIGANA 7 SAIAS

Esta é uma das entidades mais conhecidas e queridas dentro da Umbanda e Povo do Oriente, é a cigana Sete Saias.

Muitos médiuns e chefes de terreiros por falta de informação não costumam apresentar esta maravilhosa entidade com a sua verdadeira origem cigana, fazendo desta linda gira uma pomba-gira de encruzilhada.

A Pomba –Gira Cigana Sete Saias é considerada a Deusa do Amor pelo povo do oriente, e a ela que as moças recorrem quando desesperadas por falta de amor. “

A lenda conta que a Cigana Sete Saias foi apaixonada por um moço “não cigano” o que seus pais não aceitavam... e proibida de viver este amor parou de comer até vir a falecer.

Quando seu corpo estava sendo preparado para velar, sua mãe trouxe suas sete saias favoritas e colocou a seus pés para poder rodar e jogar cartas nos caminhos do astral superior.

A moça chegando as astral, foi recebida por Santa Sara a qual a designou a proteger e ajudar todas as moças que choravam por seus amores proibidos e impossíveis...

É a esta entidade poderosa que as mais serias mandingas de amor são realizadas...

e há quem diga que o que a Cigana Sete Saias Une... Ninguém separa!

Esta pomba-gira gosta de receber suas oferendas e presentes nas encruzilhadas de campo e preferencialmente as 18:00 nas sexta-feiras de lua cheia.

Nas suas oferendas não pode faltar perfume de flores ou gardênia... sua velas são coloridas quase sempre vermelhas, brancas e Rosas... que são as cores que simbolizam o sexo, o amor e a tranqüilidade nas relações.

“Há quem diga que ela vem dos cruzeiros... há quem diga que ela vem do luar... me diga oh meu Deus de onde vem Pomba-Gira Sete Saias e onde ela quer trabalhar!?”

Saravá cigana Sete Saias!

Amigos nos ajude a dar créditos a quem o fez por merecer, infelizmente desconheço o AUTOR


IMPORTANTE:


Ainda somos humanos e as vezes para continuarmos dependemos de algum incentivo, reconhecimento, o que concordo ser um grande erro, mas como eu disse eu ainda sou humano e gostaria muito que vocês dessem vossos votos em nosso site/blog.

Assim com toda certeza saberei que nosso trabalho está sendo reconhecido por vocês, basta vocês darem um clique uma vez por dia no banner abaixo do site NOSSO TOP, onde irá abrir uma nova janela, no final da página confirme a seqüência de letras e clique na tecla/botão com os dizeres votar neste site e pronto.

Só pode ser um voto por dia por IP.

Eis o BANNER:



Obrigado e estejam sempre em paz!

VOTE TODOS OS DIAS...

alexdeoxossi@yahoo.com.br

98 comentários:

GISA BUENO disse...

ADOREI SABER QUE VCS ADMIRAM A SETE SAIAS, PARABÉNS PELO COMENTÁRIO, EU SOU SUSPEITA DE FALAR DELA POR QUE EU SIMPLISMENTE A AMO....
GISA BUENO - RS

Rejane disse...

Adorei esse site ,obrigado a vc que está ai do outro lado nos ajudando com nossas duvidas,um grande beijo para vc e que todos os orixas nós protejam nesse ano que está para nascer! Tenho mediunidade mãs ainda não desenvolvi. Rejane

ari disse...

bom gosto muito da cigana pomba gira pos no terreiro que fre quento sou o seu comboni; e ela tem me ajudado muito!

rsae disse...

TEXTO DELETADO

RESPOSTA

Continue mesmo tentando amarrar pessoas, assim sua vida será maravilha, vai arrumar o que fazer e deixe de ser fraco(a), aprenda que os Espiritos de Luz, não se prezam a seus caprichos.

Emerson disse...

Ola,gostaria de saber se o nome da pombagia e Pombagira cigana da 7 saia ou e pombagira maria da sete sai se existe estas duas,e se a pombagira 7 saia e tbm uma cigana?
agradeço desde ja o meu muito obrigado adorei o site

Elza da Silva Costa disse...

Quero saber qual as oferendas feita e dedicada a pomba gira cigana das sete saias?


RESPOSTA:

Elza não repassamos "receitas" de Oferendas, procure um Terreiro.

Ana Paula de Sousa disse...

Prezados,

Tive um sonho com minha cigana, no entanto ela se apresentou como cigana das 4 saias... Existe essa cigana?

Maria-California disse...

Olha querido,
simplesmente fantastico essa publicacao sobre a 7 saias!Estou a conhecendo agora,e jah estou obtendo sucesso!
Eta rapaz criativo e abencoado vc,hein?
Que a nossa linda 7 saias continue te abencoando!
Obrigada!

Mic disse...

olá
Minha vida sentimental anda desestruturada
Segundo o pastor de uma certa igreja evangelica, afirmou que eu estava com o mau da pomba-gira 7 maridos......
Que essa entidade faz a pessoa ter 7 homens e depois a mata
estou assustada...queria a ajuda de voces para me afastar disso

obrigada


RESPOSTA:

Você tem 7 homens?

Dúvido muito, então já caiu por terra o pensamento do santo pastorzinho...

Orquídea disse...

quem conhece a pomba gira cigana Talita Ohana? é a mesma pomba gira de sete saias?

Obrigada

Marcia da sete saia disse...

Gostria de saber se tem o livro de lea Lia a histori da Pompgira gigana sete saia

rosana-go. disse...

acho que ninguem deveria jogar pedras sobre as religiões das pessoas.deste nova tive amor e carinho pelos meus mensageiros da umbanda.amo meu caboclo e minha pomba gira,a sete saia,sei que carrego seu espirito junto ao meu.pois ele me deu um emprgo que ja me tentaram me manchar la dento pois sete saia sempre me defende,proteje.agradeço a ela de coração,pois foi ela que me colocou la dentro,e ningum me tira.

maria da conceiçâo dias disse...

pomba gira cigana eu nâo tenho nem palavras
para dizer oquanto eu o adoro e me sinto protegi
da por ela e sei que ela sempre està preto de
mim sei que por isso sempre estou de bem com vida deixo que o meu abraço atodas minhas amiguinhas pomba giras .

camila sampaio disse...

a ponba gira 7 saia e uma ponba gira poderosa eu acredito nela

DILMA GERARD disse...

OLÁ GOSTARIA DE SABER SOBRE A POMBO GIRA ROSA VERMELHA DA ESTRADA ,,,, OBRIGADA

lourdes regina disse...

Boa noite caro amigo!!!
Você está de parabéns.
Adorei essa comunidade,só que ainda n~tenho muita prática no assunto de internet.
Aproveito para perguntar se você conhece o Caboclo Bugre da Cobra Coral?
Se conhcer por favor me de informações.
Muito obrigada.
Que Oxalá te proteja sempre.

RESPOSTA

Cara Irmã,

eu trabalho com o Caboclo Bugre

Eliete disse...

Olá,
Adoro assuntos exortéricos,trago comigo de nascença, as 7 pombas -giras,tudo que qero cnsigo, as pessoas que procuram meu mal, talvez por inveja ou raiva, porque ´sou alegre, vivo de bem com a vida, gosto de cantar, dançar, sorrir e com isso incomodo as pessoas, principalmente as mulheres (vizinhas) de casa.
Sou cavalho da pomba gira cigana,Maria Padilha,
Pomba gira menina e.... Adoro elas.
Que oxalá nos abenções.

michaella disse...

boa tard ñ sei bem o que pensa sobre o assunto vim em busca de respostas para o meu caso em especifico ja fui em entidades e me falarão que eu tinha a pamba gira cigana sete saias foi feito um trabalho para prendela mais agora volto tudo de novo quais sãos as vantagens e desvantaguens de quem as recebem?

RESPOSTA

Não existe esse negócio de ter ou não vantagens, existe sim compromissos firmados, antes mesmo de aqui estarmos.

Anonymous disse...

o que vcs podem me dizer sobra a pombagira cigana da beira da estrada?
grata!

adriana gariglio disse...

que me pueden decir de maria padilha rainha das almas, rainha de pombas. yo la he visto. es una mujer rubia bellisima, vestida de azul con plata y negro. o en un trono todo dorado su vestidura. esa entidad se me presenta y me pide cosas, verdaderamente no se que hacer con esto. alguien puede darme respuestas???

Rosana disse...

Boa tarde, gostaria de divulgar - e agradecer a Pomba Gira Maria Padilha - 7 saias, pelos primeiros resultados obtidos.

Continuarei a divulgar, a invocar suas forcas e a agradecer.

Salve Pomba Gira Maria 7 saias.

Rosana disse...

Salve Pomba Gira Maria Padilha!!!!!!!!!!!!!

selma disse...

Parabéns!
Como filha d 7 saias adorei tudo, um grande abraço...

Luiz Flavio disse...

Boa noite!

Gostaria de saber se tem diferença entre: "Cigana sete saia e pombagira sete sais" ou se são a mesma....ou apenas cruzada com o povo do oriente..

Att. Luiz


RESPOSTA

Luiz eu só conheço Pomba Gira Cigana 7 Saias, não conheço Cigana 7 Saias, existe uma Pomba Gira que eu conheci chamada Pomba Gira Dona 7, esta não se apresenta como Cigana.

mc de ita disse...

caros amigos deixo a que minha pergunta e gostaria de saber se tem uma cigana por nome de vitoria por que um dia mi a prezentou uma com esse nome se algem souber algo me responde aguardo ansiozamente

RESPOSTA

Sim existe

marli disse...

Laroyê sete saias !!!!!!!!
Laroyê rainha das calungas !!!!!!!

Vânia disse...

Adorei as informações a respeito da Pomba Gira Cigana 7 Saias. Estou passando por problemas no meu casamento, mas acredito no amor entre eu e meu marido. Não sou espirita, mas o nome da Pomba Gira Cigana 7 Saias me apareceu em forma de oração para ajudar. E estou buscando informações. Estou confiante Pomba Gira Cigana 7 Saias.

Vânia disse...

Eu também queria saber se posso fazer uma oferenda de rosas vermelhas para Pomba Gira Cigana 7 Saias, mesmo ainda não sendo frequentadora de nenhum terreiro, apenas por fé e agradecimento a Pomba Gira Cigana 7 Saias?
Se posso qual o melhor local e horário?
Obrigada, e paz a todos.


RESPOSTA

Poderá fazer em uma Encruzilhada, já que é por fé e agradecimento, poderá irdes as 18:00, mas nunca vá em ponto de força sózinha, o mais correto seria ofertar em um Terreiro.

janaina disse...

CONHEÇO A CIGANA SETE-SAIS E AMO ELA DESDE QUE CONHECI A PESSOA QUE TRABALHA COM ELA MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE,NAUM TEVE UMA SÓ COISA QUE PEDI PARA SETE-SAIAS QUE NAUM CONSEGUI POR ELA FAÇO TUDO ELA MEREÇE,TUDO QUE SOU E TENHO é graças a ela....salve cigana sete-saias.jana

janaina disse...

se alguem souber de um livro de magia da cigana sete saias,por favor me indique.obrigada.janaina

lilia mariano de souza disse...

minha vida esta relacionada a ela

PAULA RENATA disse...

GOSTARIA DE SABER SE EXISTE POMBAGIRA SETE SAIAS E POMBAGIRA CIGANA SETE SAIAS, ME DISSERAM QUE A POMBAGIRA SETE SAIAS É DE CABARÉ E A CIGANA SETE SAIAS É DO ORIENTE. GOSTARIA DE SABER O QUE É VERDADE DISSO TUDO. GOSTARIA TAMBÉM DE SABER O QUE OFERECER À POMBAGIRA CIGANA SETE SAIAS, O QUE ELA BEBE, O QUE ELA FUMA E QUAL A MELHOR COR PARA A SUA ROUPA? POR FAVOR RESPONDA-ME. AXÉ.

RESPOSTA

Ambas são Pombogira

ERIC disse...

TENHO O MAOIR CARINHO E RESPEITO POR ELA QUE ME AUXILIA EM TODOS OS MOMENTOS
TUA BENCAO ,AXÉ...

mel disse...

adorei o site e preciso saber qual e a minha pomba gira

lucia...( L.H.E.) disse...

Alguém,que é da umbanda,uma vez me disse,que eu tinha comigo, a Pomba Gira 7 Saias. Como posso saber se isso é verídico? Onde devo ir pra saber se é verdade que tenho 7 Saias comigo? Meu pai era da umbanda,mas nunca deixou que frequentássemos as sessões junto com ele.Tenho comigo a oração da Pomba Gira 7 Saias,que leio todos os dias,sempre converso com ela também pedindo ajuda.Por favor,pode me orientar?Tenho muito interesse em saber se tenho mesmo essa maravilhosa Pomba Gira 7 Saias comigo.Obrigado!!!

RESPOSTA

Irmã a melhor forma de saber é entrando para um Terreiro e começar a trabalhar, mas acredito que no jogo de buzios poderá lhe confirmar, este é um oráculo muito usado por nossos irmãos do Candomblé.

zulema santana disse...

trabalho com a cigana sete saias há 8 anos...é ela quem comanda os trabalhos da minha casa cigana,e nesse tempo todo,eu só tenho a agradecer a essa linda entidade... Caminhando pela madrugada Muito longe eu avistei uma moça na calçada linda morena cigana, me diga quem você é eu sou a Sete das rosas, rainha do candomblé eu vou abrir seus caminhos,acredite se quiser eu sou cigana sete saias,eu sou cigana de fé...



Era meia noite e a lua se escondeu
Lá na encruzilhada,uma linda gargalhada
Sete Saias apareceu
alaraue,alaraue,alaraue
é mogiba,é mogiba
Saia rendada,quem tem fé nessaq lebara
É só pedir que ela dá...

axé...Salve Sete Saias

mel.uba disse...

bom adorei oque eu vi ,descobri que tenho ela e sei que vai meajuda .ela e linda sensual qurida amiga obrigodo

lucia...( L.H.E.) disse...

Senhor Alex,mto obrigado pelo carinho da sua resposta.Mas confesso que estou sem saber o que fazer,pq aqui onde moro,há poucos que lidam com búzios e,os que o fazem,cobram verdadeiras fortunas.Os terreiros por aqui também,não são tão bem divulgados.Nem sei onde posso encontrar um por aqui.Já tentei me informar,mas ninguém sabe ou ouviu falar onde posso encontrar um bom terreiro.Moro em Bauru,e se souber de algum lugar onde eu possa me informar,eu agradeço.Quero também parabenizá-lo pelo site,tem muitas informações importantes,eu adorei...Obrigado pelo carinho de vocês !!!

CRISTIANE disse...

(EDITADO)


RESPOSTA

Crisitiane arrume algo de criativo para fazer na internet, na Umbanda não existe amarrações, todos os dias eu tenho que apagar dezenas de comentários seus, tomara que tudo que você está pedindo nesta pseudo amarração que aconteça ao contrário, que Oxalá tenha piedade de seu pobre espirito.

Vou divulgar seu IP e de onde você está mandando esse monte de besteiras para nosso site, da próxima vez darei seu endereço e telefone e com certeza seu nome completo ou do assinante, você já está pertubando.

IP
189.5.73.248

CIDADE

GOIANIA

mila disse...

adorei todas as mensagens a sete saia
vou deixar um ponto para todos voces
Quando a sete saia do terreiro chegou
todos os exus com respeito ela saudou ,
mas ela é bonita ela é mulher ela é a
pomba gira ela é exu de fé ,
mas se Deus é bom a mulher do diabo
não é mau ela é a pombagira da sete saia ela
é exu de fé

Beijos a todos que tem fé ..

marinha disse...

quero á sua proteção.

marinha disse...

linda me protege debaixo de sua 7 saia

ANTONIO HENRIQUE disse...

MINHA MÃE ME AJUDE JOGARAM TERRA DE CIMITÉRIO EM MINHA FARMÁCIA AS COISAS ESTÃO ANDANDO PARA TRÁZ O QUE FAZER MINHA MÃE TODA PODEROSA O QUE FAZER ? PARA QUE TUDO VOLTE A SER COMO ERA O MEU MOVIMENTO DE CLIENTE VOLTAR É O DINHEIRO TAMBÉM CLIENTES QUE NÃO PAGA AS CONTAS EM ATRAZO ESTOU FICANDO DESCONTROLADO ME AJUDA MÃE CELESTIAL PRECISO DE SUA AJUDA. HOJE DIA 13/03/2008 QUERO SUA AJUDA........


RESPOSTA

Antonio procure um Terreiro.

ANTONIO HENRIQUE disse...

o que fazer quando alguem joga terra de cimetério em loja comercial o que fazer para desfazer essa macumba?


RESPOSTA

Antonio procure um Terreiro.

mariana disse...

quem nao gosta de umbanda vai se lascar pr vc nao sabem oque tao perdendo seus troxas parem de falar que isso é coisa do demonio sendo que vcs nunca foram num centro de umbanda entao enves de vcs ficarem falando vao primeiro ver para falar depois eu sou e trabalho na umbanda e amo o que eu faço ,entao seus bando de evangelico parem de falar mal pr ninguem ta falando mal da igreja de vcs seus bando de tontos! AMO O MEU CENTRO QUE É DA UMBANDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

su disse...

fiz um pedido e foi atendida gostaria de agradecer por isso ,pq achei a cigana sete saias aki , obrigada.gostaria de ter mais informação sobre ela.

ade disse...

gostei muito da oraçao de pomba gira

su disse...

ja vi varios desses tento apagalos e não consigo e outros sites tbm ..se vc consegui por favor eu agradeço.

su disse...

n sei oq esta acontecendo ,mais isso esta sempre meu email e não sou eu ,tenho repeito e muito ,pqsou filha de inasa e acredito no amor divino .e não sou eu ,o emailé meu sim ,mais jamais usaria pra esse proposito.

arlete disse...

Boa Tarde!
Eu só tenho a agradecer a pomba gira sete saia por tudo de bom que ela faz por mim eu só gostaria que alguém me informasse como conseguir a oração da sete saia.Muito obrigada por essa oportunidade.
Atenciosamente

Arlete

Patricia disse...

mãe forte e amada...em q confio plenamente entrego minha vida amoroza em tuas mãos...

Rose disse...

Parabéns, por defender nossa religião, nossa crença e ao amor por nossas entidades.
Nosso povo espírita, de diversos segmentos, tem que se unir e se encher de orgulho de levar nossa bandeira e nossa convicção.
Que Sete Saias abençoe e proteja a todos.

eliane disse...

ola gostaria muito de saber como faço para manter ela do meu lado a cigana 7 saias do que ela gosta queria muito q ela me ajudasse como faço

monica marujo disse...

SARAVÁ ... A MINHA CIGANA SETE SAIAS ..
TARABALHO MUITO BEM COM ELA ELA AJUDA Á MIM E AS PESSOAS QUE SE CONSUNTAM COMIGO PRECISANDO DE AJUDA......Á SETE SAIAS UM MUITO OBRIGADO

naty disse...

Por favor,gostaria mto q pudesse me ajudar. Procurei uma mãe de santo para fazer um trabalho de amarração para eu e meu ex.Ficamos juntos por 02 anos e meio e ele me deixou sem dar explicações.O trabalho,segundo a mãe de santo foi feito,pois não acompanhei,porem ja fazem 07 meses e ainda não obtive resultados. Paguei os olhos da cara.Gostaria q pudesse me responder se essa demora é normal.A mãe de santo é bem conceituada,mas acho q ta demorando mto.Qdo falo com ela,ela me pede paciencia pois o q ela fez ja não tem mais volta,porem ate agora ele me maltrata mto e não qr voltar.Essa demora é normal?O trabalho foi feito para a pombagira 7 saias.Pode me responder por favor...já estou duvidando q esse trabalho tenha mesmo sido feito por causa da demora...
Estou mto aflita...por favor me responda...

Agradeço desde já...Naty


RESPOSTA

Naty, quando as pessoas pedem para amarrar fulano esquecem que tudo que amarra um dia desamarra e se tal fulano tivesse para repensar e voltar a ti com toda certeza você perdeu essa chance, ou seja, manipulou baixa magia, deveria tentar saber antes o que vem depois da amarração, quais são as mazelas que adquiriu indo em desencontro ao livre-arbítrio de outrem, eu só tenho que lamentar pelo que você fez e diz ter sido feito por essa Pombogira lhe garanto que não, foi feito por um espirito trevoso que usou o nome da mesma. Pombagira Cigana 7 Saias trabalha na Lei, a que eu conheço chega na Umbanda, religião que não faz amarrações por apregoar a Lei de Ação e Reação, e respeitar o livre arbitrio das pessoas, procure um Terreiro sério e concerte o que fez, rogue a Oxalá que a perdoe por sua falta e tenha a certeza que não o terá de volta enquanto não desfazer tudo e se arrepender pelo que fez, e o mesmo só irá voltar se for da vontade dele, pois Espírito de Luz nenhum irá fazer uma amarração.

Esteja em paz sempre!

Sheila disse...

Olá, adorei saber mais sobre a cigana Sete sais, eu a incorporo há mais de 15 anos, fiquei afastada por quase sete anos e agora que estou trabalhando há um ano direitinho, sem faltar, ele tem vindo e pede flores, mistura champanhe, leite de rosas e faz seus trabalhinhos, não sei exatamente o que ela faz, mas quando terminam os trabalhos me sinto muito bem, ela é muito alegre. Agora ela diz que a cigana Consuelo quer trabalhar e que ela é da linha do oriente, pediu o baralho e o lenço, porém estou tendo muita dificuldade em receber esta entidade, pois a Sete sais vem com qualquer ponto que esteja tocando, até de pretos velhos.
Vocês podem me informar onde consigo musicas para baixar de ciganos, algo tipo dança do ventre ou aquele que diz: Ela é a cigana faceira, ela é, ela é das sete linhas e não é do candomblé......

RESPOSTA

Sheila não é correto uma Entidade chegar em Gira destinada a determinado Guia, tente conversar com seu Pai/Mãe no Santo que o mesmo irá lhe auxiliar para que você segure a cabeça no momento em que cantar para outros Guias, quanto musica tipo do ventre nada tem com as musicas ciganas, nem mesmo os Pontos Cantados dos Guias Ciganos.

michele disse...

meu nome é michele eu gostaria de saber se a pombagira cigana sete saias e mesma pombagira sete saias?


RESPOSTA

Não são as mesmas

pai bruno de oxossi disse...

eu pai bruno do oxossi adimiro o trabalho das entidades da esquerda a pomba gira cigana sete saias e uma entidade que trabalha para o amor sendo a dama que foi amada por um moço e atravez desse moço se apaixonou e nao comia nao dormia entao veio a falecer mais hoje na terra fria ela usa um pouco de seus encantos para atrair seu grande amo que pomba gira traca muita paz e amor para todos os casos amorozos que qssim seja

Flávia disse...

Boa Noite...
Sou espírita Kardecista e não entendo muito dessas entidades.Gostaria de saber se posso fazer oferendas para Pombagira 7 saias,mas antes tenho que saber o que oferecer e onde.As oferendas devem ser somente em terreiros e encruzilhadas ou posso ter um lugarzinho reservado na minha casa,por exemplo?

Muito Obrigada


RESPOSTA

Irmã, eu nunca fiz uma oferenda em minha residência para espírito algum, eu faço isso no Terreiro e para ser mais sincero eu até hoje só fiz uma oferenda na encruzilhada, mas tudo muito sutil, eu aqui não repasso oferendas, pois acredito que as pessoas tem que ter uma ajuda de determinado Terreiro para isso, ir a um ponto de força (encruzilhada) fazer uma oferenda não é algo tão simples, e nunca podemos ir só, então eu lhe aconselho procurar um Terreiro, pois nem mesmo vela eu acendo dentro da minha residência, apenas para meu anjo da guarda, caso haja interesse eu lhe explicarei como acender velas para seu anjo da guarda e como agradá-lo, isso eu repasso sem qualquer problema.

Izaura disse...

Gostaria de saber a pomba gira cigana Carmem

odeiu disse...

pomba do capeta

RESPOSTA

Como pode ser tão burro assim, eu tenho acesso a seu IP seu burro de IBIRUBÁ -RS, cuidado Intolerância Religiosa é crime e você pode ter que passear em meu Municipio basta eu ir ao Forum.

everson... disse...

Adorei a publicaçao referente a 7 saias,e posso afirmar que tudo isso e veridico pois tenho uma filha de terrira que trabalha com a cigana 7 saias e essa entidade tem uma energia muito boa que transforma grandes problemas em rapidas soluçoes principalmente nos casos amorosos...

douglas disse...

eu teio ela comirgo oque eu devo faser

eu ecuto ela fala mal ela nâo fala com migo


RESPOSTA

Procure um Terreiro

Erik disse...

Hummm...adorei o site tirou duvidas tanto de sua horiguem como explica para os mais leigos o rapido significado dela
rsrssrs

Zana disse...

Parabéns o site ta muito legal...
Tenho muito fé na cigana sete saia!
Bem se vocês souberem de mais algum ponto da cigana eu gostaria de poder ler e copia-lo!
obrigada (:

LAYARA disse...

QUANDO EU ESTAVA AINDA NA BARRIGA DE MINHA MÃE EU FUI OFERECIDA PARA A POMBAGIRA CIGANA E DESCOBRIR ISSO COM 18 ANOS POR QUE RITINHA MIM FALOR POIS EU NÃO INTENDIA O PORQUE EU VIA COISAS,SENTIA COISAS QUANDO EU DORMIA QUE PARECIA QUE IA MIM LEVA COM ELA,SABIA O QUE DESIFRA POR QUIE AS PESSOAS SOFRIA E PRINCIPALMENTE PROMOVO RECONCILIAÇÕES MUITO FACIO E SOU UMA PESSOA QUE QUALQUER HOMEM QUER ESTA AO MEU LADO.MAS TENHO QUE TRABALHA PARA ADERIR MEUS VERDADEIROS DONS. PROCURI VC TANBEM SABER QUEM VC REALMENTE É!


RESPOSTA

Layara não faça isso com sua Entidade, não é por você ter uma Pombogira é que a mesma faz com que os homens aproximem de você e sim os dotes de beleza da LAYARA e não da Pombogira, desvincule essa sua idéia que um espírito de Luz possa atrair homem/mulher, respeito é bom e gostamos e Eles também gostam. Realmente você tem que trabalhar com seu Guia para aprender mais sobre o mesmo e entender que estes espíritos estão aqui para nos ajudar espiritualmente e em conseqüência nós iremos melhorar nossa vida material.

Esteja sempre em paz Layara!

Cláudia disse...

Parabéns pelo trabalho de divulgação e orientação que vocês estão fazendo no site.
Acho que respeito a nossas crenças é essencial e temos que lutar por eles.
Pessoas que deixam comentários preconceituosos tem mesmo que ser repreendidas.
Falam muito sem conhecer e saber que nós não queremos mal e sim proteção para nós e pessoas queridas.
Não sou da umbanda mas respeito demais, frequento também. Sou do candomblé do pai mauro da oxum.
Motumbá
Muito axé na vida de vocês.
Abraços

Iolanda disse...

exitem quantas pomba giras ciganas? e quais são?

RESPOSTA

Irei lhe responder suas perguntas com duas perguntas:

Existe quantas Iolandas? E quais são?

Sagach1313 disse...

A lguns anos participei c/uma amiga de uma oferenda numa encruzilhada a meia noite,fev de 1999.Tinha velas brancas e vermelhas(2pctes)uma garafa de wiski, carne pura s/nervo,mel e maça.Ela fez uma canturia em volta da bandeja e eu junto.As velas não se apagaram e tinha muito vento,eu olhei p tras depois e vi uma mulher de cabelos escuros,unhas vermelhas e dentes de cachorro comendo a carne,no ar.Minha amiga ficou brava comigo p q olhei p/tras e disse ser a pomba gira.POR FAVOR me ajude a entedenter o q eu fiz,não consigo ser feliz perdi meu amor!obrigada!


RESPOSTA

Você não fique "grilada" com o que fez e sim com que faz, nada isso modificou em sua vida, apenas seu mental ficou afetado pelo terror de sua amiga de você ter olhado para trás, querendo tirar as duvidas procure um Terreiro.

felicia disse...

Moro na España e começei a procurar na net sobre a pombagira sete saias,fiquei encantada em saber q ela heh de gira cigana e gostei muito de conhecer sua historia.peço agradeço e recebo ajuda da cigana 7 saias. ela heh muito poderosa ...
gostaria de receber por e-mail mais informaçoe sobre ela .gracias
saravá

cristiane disse...

adorei o relato sobre a cigana sete saia. sou filha dela e afirmo q td oq falou e verdade.trabalho com ela a tanto tempo e nunca entendi pq nos trabalhos amorosos ela e tao rapida. todos q a vem sente amor por ela. brigada por falar sobre esta pombogira q eu tanto amo vc esta de parabens

lucianne prestes disse...

como faz pra consequi as coisa com ela o q ela gosta

maria disse...

Posso só pedir em minha casa e agradecer tudo que a Sete Saias faz? posso chamá-la sempre que precisar? Como saber se ela me ouve e me atende? Como fazer p agradá-la?

mariah disse...

Não vi minha resposta...Posso chamar a sete saias em minha casa? como saber se ela esta me ouvindo ( sempre falo com ela), como fazer p agradá-la

mariah disse...

Gosto de pensar que a Sete Saias esta perto de mim e me ouve sempre a chamo isso é errado?


RESPOSTA

Mariah,

o que não é certo é você dar a cabeça a ela dentro de sua residência, o correto é dentro de um Terreiro, mas pensar Nela, querer senti-La ao seu lado, chamar por Ela, só demonstra seu amor por este maravilhoso Espírito, tal como Ela faz com você, ou seja, sempre a lhe proteger das armadilhas desse mundo.
Minha Irmã existe muito gente ainda que acha que não devemos fazer isso, mas são pessoas com pensamentos fúteis ou que vive em inteira ignorância espiritual, tudo em nossa vida sofremos ações espirituais, nem sempre ações benéficas mas são ações provenientes de espíritos. Então ame mesmo este espírito demonstre ao mesmo que você se sente bem com a presença dele, que você está retribuindo ao mesmo todo o amor que ele lhe dedica. Apenas tome cuidado com a fascinação e o fanatismo isso é prejudicial a qualquer religioso.

Esteja sempre em paz e Deus salve toda a Falange das Sete Saias!


Alex de Oxóssi
alexdeoxossi@yahoo.com.br

Elia disse...

eu tenho muita fe na pomba gira cigana e gostaria de te uma oracao forte de amor para mi faze sempre e que Deus salve toda falange 7 saias

SF disse...

Gostaria de saber se é verdade que toda mulher "carrega" consigo uma pombagira???Pensei que nós é quem deveriamos procura-la...
Se for mesmo desta forma,como identificar a minha???
Por favor...gostaria muito de saber...a agum tempo venho fazendo pedidos a minha pombagira e os resultados são quase que imediatos...

Gostaria de entender melhor o assunto,mas as vezes fico com receio de frequentar um terreiro, pos tenho muito medo de "encorporar"...

Desculpe minha ignorância...se poder me ajudar...muito agradeço!!!

RESPOSTA

Todo ser, masculino ou feminino carrega consigo uma Pombogira, se você não combater esse seu medo não terá como cuidar de sua Pombogira.

LF disse...

OI SEMPRE TIVE COMIGO ALGO DIFERENTE , AGORA LENDO SOB POMBA GIRA COMEÇO A COMPREENDER ALGO QUE NAO COMPREENDIA ANTES,COMO POÇO SABER SE REALMENTE E A POMBA GIRA , E O QUE POÇO FAZER PARA AGRADALA, MEUS TIOS SEMPRE TRABALHARAM EM TERREIROS MAIS AQUI ONDE EU MORO NUNCA OUVI FALAR DE NENHUM, POR FAVOR VCS PONDEM ME AJUDAR, DESDE JA UM GRANDE ABRAÇO E MUITO OBRIGADA PELA ATENÇAO.

RESPOSTA

Vai na página de Endereço de Terreiros e deixe lá o pedido, pois apenas dentro do Terreiro que você poderá aprender a cuidar de sua Pombogira, mesmo porque aqui no site não repassamos fundamentos.

claudio disse...

Queria agradecer a Pomba Gira Sete Saias!!O que eu pedi,ela me deu!!

Alana disse...

minha pombagira vc.é D+ para mim continue assim comigo hoje e sempre.

amanda disse...

só recentemente que descobri que minha pomba gira é a cigana sete saias... mas nada nesse mundo deve ser por acaso... obrigada por todas inf.no site.Aprendi bastante com vcs,bjos e mto Axé!!!

Jorge disse...

Gostaria de perguntar se existe pombagira 7 Saia, ou só pombagira Cigana 7 Saias.
Pois eu trabalho com ela mas ele sempre se apresenta nos terreira que eu freguento como pomba gira 7 saia. Eu adoraria que ela foce uma cigana, ela sempre me defendeu e sei que sempre me defendera.

RESPOSTA

Existe a Pombogira Cigana 7 Saias e a Pombogira 7 Saias.

gabriela disse...

eu tenho a sorte de te-la como uma das minhas entidades! eu fico muuuito feliz! eu só tenho 15 anos! alem de ter a 7, eu tenho a dama-da-noite! lindasssss! amo voces!!!

Jorge disse...

Gostaria de perguntar se existe uma cigana chamada Samira ou Samara pois minha esposa trabalha com uma Cigana que ao entender ela se chama Samira

RESPOSTA

Existe ambas

Amanda disse...

Pergunta:
Eu tenho a Pomba-Gira Maria Padilha das 7 Saias.

E a mesma q a Cigana 7 Saias?

RESPOSTA

Não são as mesmas

Priscilla Valverde disse...

Adorei esse site estão de parabens, só queria pedir uma coisa!
Queria a foto da cigana sete saias!
Por favor me manda ela.
Beijos

Ogan Felipe disse...

A 7 saias é uma mulher tão bela, a sete saias é uma mulher tão bela, ela faz os seus feitiços na porta da casa dela, ela faz os seus feitiços, na barra da saia dela!!!!!!!!!!!!!!





Tenho uma irmã de santo que tem uma Sete Saias, linda elaa, admiro muito!!!!!!!!!!!!!!



Motumba pra quem é de motumba

mucuiú pra quem é de mucuiú

colofé para quem é de colofé!

fui

Zandra disse...

Quero parabeniza-lo pelo Site, tenho lido e aprendido muito. Sou Umbandista a apenas 1 ano, já recebo a vibração da Pombagira Cigana 7 saias, o nome dela foi revelado a pouco tempo, quando chega dá uma sonora gargalhada. Usa piteira, leque, roupas vermelhas e gosta de dourado e preto também. Posso dizer que é diferente da Pombagira 7 saias da encruzilhada, a que me acompanha vem do oriente, vem como uma cigana mesmo...

leia disse...

sarava irmao de fe !Quero agradecer vcs pelo site ele me ajudou esclarecer muitas duvidas q tinha ,morro hj no exterior e nao temos terreiros aqui onde me encontro ,entao neste site tio minhas duvidas e me sinto um bem em paz .
Obrigado .fiquem na paz

arlan disse...

MINHA NAMORADA E DA UMBAMDA ELA IMCORPORA A POMBA GIRA SETE SAIAS ELA E MUITO LINDA MESMO SEMPRE QUE ELA IMCORPORA LA EM CASA EU CONVERSO MUITO COM ELA ELA ME DA CONSELHOS E MUTAS OUTRAS COISAS PARABENS PELO SIT E OBRIGADO!!

Sandra disse...

Por gentileza,
gostaria de saber se a pomba gira ajuda a encontrar o verdadeiro amor ? O que é certo pedir , o que é errado pedir a ela?
OBRIGADA !

RESPOSTA

Leia o texto abaixo:


" A Umbanda que eu conheço, não nos faz “ganhar na loteria”, “achar potes de ouro no fim do arco-íris”, encontrar um príncipe encantado montado em um cavalo branco e nem uma princesa de grandes e grossas tranças, não coloca na conta de Deus o que devemos, nem nos dá seguro de carro, casa ou vida, nos dá sim a força espiritual e o entendimento para resolvermos todos estes pequenos problemas com discernimento e humildade, aceitando o que não podemos evitar e evitar o que não devemos fazer. Nos dá a paz de espírito e faz com que todos os problemas pareçam menores quando olhamos para trás e vemos o desespero daqueles que nos procuram." A.D.

Cida disse...

Eu tenho um altra no meu quarto e gostaria de saber se eu poderia acender uma vela pra cigana 7 saias nele se caso ñ possa acender no altar poderei então acender em outro local do quarto?
Apesar de eu ser umbandista religião a qual amo ,ainda sou ignorante em muitos aspectos,espero contar com vcs pra ampliar meus conhecimentos.

Antacipadamente grata:

REPOSTA:

Pode, mas evite acidentes.

FILHO DE OBALUAE disse...

CONHEÇO UMA AMIGA QUE CARREGA ESSA CIGANA NA COROA E A VIDA AMOROSA DELA E UM BAGUNÇA ELA E LINDA MAIS NÃO CONCEGUE PARAR COM NINGUEM SERÁ QUE TEM ALGUMA INFLUENCIA TA CIGANA 7 SAIAS?

RESPOSTA

Com toda certeza que não

Mariana Carolina disse...

Olá pessoas!!! Adorei o site, muito interessante... gostaria de sanar algumas duvidas... tem uma pessoa (espirita) q diz ver a pomba gira do meu lado, como faço para saber qual é?? e a oração é bom fazer??? sou apaixonada por uma pessoa, mais as coisas não andam muito a meu favor, gostaria de reverter essa situação, e c caso não for da vontade q isso tivesse logo um final... me ajude!!

Paz!!

RESPOSTA

Apenas dentro de um Terreiro você poderá saber, corra de quem lhe fala algo na internet.

giuliano disse...

olá, comecei a sentar a mesa em um terreiro, e estes dias em casa bebi um pouco a mais e tive acredito, uma incorporação semi-consciente da minha pombagira (sete saias) isse é possivel? parecia-me q ela conversava comigo, eu estava consiente, mas nao controlava o que dizia... mas axei maravilhoso, adoro ela, o que ocorreu na verdade?

abraços

RESPOSTA

Pode ter sido sua Pombogira, como também pode ter sido um quiumba passando-se pela mesma, a pessoa que faz uso do alcool deve ter em mente que fica totalmente desprotegido e dá abertura para quiumbas, o correto seria você não permitir a chegada.

Adriana disse...

Olá Alex
tudo bem.?
adorei esse site, as mensagens são lindas...
gostaria que me informasse a respeito da pomba gira, toda mulher tem a sua?
Como sei se tenho?
as vezes acho que não, pois todo relacionamento que consigo, vai embora muito rapido. não sou feliz no amor, sempre sinto falta de algo.
Me responde Alex, por favor
Adriana

RESPOSTA

Todo ser humano tem uma Pombogira, quanto a cuidar da mesma você deve procurar um Terreiro, assim poderá resolver algum problema karmico existente ou não, quando fazemos parte de um Terreiro com toda certeza aprendemos a nos conduzir melhor em nossa caminhada, nem sempre o problema pode ser de ordem espiritual, mesmo que em tudo que façamos sofremos ações espirituais, nem tudo é um problema espiritual.

vandete silva disse...

Alex adorei esse site vc emuito bom seu pootencial e 1000 olha alex eu mim chamo vandete sei quer tenho muitos orixas to preste a fazer meu acentamento eu gotaria de saber se vc pode mim dizer se sete saia e amesma sandra rosa eu a vejo nos meus sonho mais ela nunca se manifestou pois sou da umbada e adorei ver esse saite mim responda por favor sete saias e amesma sigana sandra Rosa por favor mim responda

RESPOSTA

São espíritos diferentes, lembre-se que você pode ter as duas ou até mesmo três, não quer dizer que você tenha que receber todas, fale com seu Pai/Mãe no Santo a respeito ele irá lhe auxiliar melhor que eu.

Esteja sempre em paz!

kelli de paula disse...

oi eu maro em mexico e nao consigo nenhuma entidade para ir vcs sabe como eu posso conseguir un terrero obrigada

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LIVRO:POVO DE ARUANDA VOL I, II e III


COMPRE EM ATÉ 12 x SEM JUROS



 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Este é a união dos três volumes, que foram divididos apenas para ficar mais em conta cada volume, estes três volumes são o conteúdo deste Blog, clique na imagem e será direcionado onde o mesmo poderá ser adquirido.