IANSÃ






















povo-de-aruanda-96.gif
















PRECE A IANSÃ












Salve Iansã, Orixá dos ventos. Rainha das tempestades.
Mãe que afugenta para bem longe os que nos querem fazer mal.
Deusa guerreira e corajosa, que defende seus filhos com a espada
de cobre.
Mãe da alegria e do bom viver, que teus ventos abra meus
Caminhos, encoraje minha Alma e alegre meu coração.


Ê PARREIA OYÁ!














PRECE A IANSÃ












Saravá Iansã a grande guerreira, Orixá do raio e do vento, que ajuda com sua energia vencer as lutas e as dificuldades.
Saravá Senhora Rainha dos ventos proteja todos nós.
Oyá Deusa do rio Niger, senhora dos ventos e das tempestades. Coloco em tuas mãos minhas ações na luz de tua luz, eu te consagro todos os minutos e horas desse dia, meus trabalhos, minhas preocupações, meus desejos, os meus laseres são teus.
Daí - me hoje a tua luz poderosa para que eu compreenda todo bem que preciso fazer e tenha força para não ceder o mal que tenta bater em minha porta, que eu consiga ser mais fraterno, mais irmão, mais compreensivo e capaz de perdoar.
Dirija meus passos no caminho do bem e do amor, e hoje mais que ontem todos nós possamos contar com sua orientação, com a tua benção, com o teu amor.
Com tua espada haveremos de cortar as demandas dos invejosos, dos falsos, dos inimigos, dos olhos grandes, que necessitam de enxergar a verdade.
Dando conformação aqueles que sofrem, com a força dos teus raios, nós te pedimos, que acenda a chama da vida dos que estão desenganados, de a eles força para continuar lutando na cura de seus males.
Saravá Iansã majestosa Senhora a vossa proteção em vosso louvor em brado unidos saudamos.


Êpa Rei Iansã !














PRECE À IANSÃ












Oiá... Oiá... nossos passos. Iansã, Deusa máxima do Cacurucaia... Bamburucena, Rainha, Mãe e Protetora. Eparrei nossa mãe Divina. Deusa divina dos ventos e das tempestades.
Deixa-nos sentir também a tua bonança. Iansã dos relâmpagos, dá-nos uma faísca da tua graça divina.
Eparrei, Eparrei... Oiá!
















PRECE À IANSÃ












Iansã protetora nas grandes demandas, nas grandes tempestades, Abranda esta tormenta que a minha vida invade. Fazei que eu caminhe com o amparo de vossas mãos, Para que eu seja mais firme em meu pensamento e minha razão. Perdoe-me as minhas faltas, Ajudando-me a ver onde esta mais escuro, na minha estrada terrena.


Assim Seja!














PRECE À IANSÃ












Nossa gloriosa Mãe Iansã, receba-nos em seus braços, na certeza de que a senhora velará por nós. Defenda-nos das invejas, do negativismo e das demandas; que com seu vento a senhora varra todas as nossas dúvidas e que o fogo do seu amor aqueça os nossos corações. Iansã, rainha de Sango, rainha dos raios, contemplando a sua beleza, nós, seus filhos de fé e admiradores, num ato de humildade levamos nossos corpos ao chão, diante dos seus pés, numa prova de reverência, fé e amor. Senhora rainha, que a sua espada defenda todos os seus filhos e que a sua coroa brilhe nas nossas mentes, assim como brilha sempre ao raiar do sol e com isso possamos enxergar ainda mais os caminhos pelos quais nos vemos obrigados a passar. Neste momento de fé Iansã, olhe e abrande a dor dos seus filhos que padecem.


Eh pa hei Oya!














ORAÇÃO À MÃE IANSÃ












Ó gloriosa Mãe guerreira, dona das tempestades,
Protegei-me eu e minha família contra os maus espíritos,
Para que eles não tenham forças de atrapalhar minha caminhada,
E que não se apossem da minha luz.
Ajudai-me para que as pessoas más intencionadas
Não destruam minha paz de espírito.
Mãe Iansã, cubra-me com seu manto sagrado,
E leve com a força dos seus ventos tudo que não presta para bem longe.
Ajudai-me na união da minha família, para que a inveja
Não destrua o amor que há em nossos corações.
Mãe Iansã, em vós eu creio , espero e confio!
Que Assim seja e Assim será !






25 comentários:

anna clara azevedo lourenço disse...

Oiehhh...
nsss...que fOtO lindahh...
bjOs

Li Soares disse...

Mãe agradeço as orientações e agredeço os caminhos abertos.

GRF disse...

Iansã protetora nas grandes demandas, nas grandes tempestades, Abranda esta tormenta que a minha vida invade. Fazei que eu caminhe com o amparo de vossas mãos, Para que eu seja mais firme em meu pensamento e minha razão. Perdoe-me as minhas faltas, Ajudando-me a ver onde esta mais escuro, na minha estrada terrena, abrande o coração de cagf e faça ele voltar minha mae amada.confio e vou esperar

Assim Seja!

Rosangela A. Paiva disse...

Parabéns pelo Site! Amei as preces para Mãe Iansã.Me transmitiram muita paz e uma energia muito boa. Descobri á pouco tempo que sou filha de Iansã e cada dia que passa, me surpreendo mais com sua força! Te agradeço, Minha Mãe por tudo que tem feito por mim e peço que continue protegendo minha família e meus amigos.
Obrigada.

Anônimo disse...

Gostei muito das preces de Iansã e,confio que ela vai atender meus pedidos me fortalecendo e me dando coragem para vencer sempre.

maria fernandes disse...

qual o dia dedicado a Iansã??

RESPOSTA

Dia da Semana - Quarta Feira
Dia de festejos - 4 de dezembro

Mais informações sobre esse lindo Orixá:

IANSÃ (clique)

marisa disse...

sou filha de iansã,o fato de eu ter nascido em uma 4a feira dia 05/12,pode influenciar o guia q vai nos proteger? sempre simpatizei c ela,mesmo antes de iniciar.podemos mudar de guia no decorrer da nossa jornada aki na terra?

Grata.


RESPOSTA

Sabemos os Orixás através dos buzios, ou através do Trabalho, assim é com Guias, não quer dizer que o dia consagrado ao Orixá e vc nasceu nesse dia que ele seja seu orixá. Não mudamos de Orixás, não nessa vida.

anagilda cerqueira disse...

Amei as oracões para a nossa mãe Ianbsã que ela nos abencoi e nos proteja

MML disse...

Isso é só uma prece p minha mãe...
é q dói tanto, q preciso falar....
Tira do meu peito essa mágoa, liberta meu coração essa dor, como sua filha, lhe peço proteção e amparo nesssa hora de dor, se eu for dar vazão à dor como tenho vontade, como sente o coração de uma filha de iansã, posso pecar.. sei q não vai me desamparar nessa hora.... axé minha mãe

Andréa disse...

Minha mãe, me ajude a me livrar deste problema sei que para minha mãe nada e impossível.Afaste tudo aquilo que é de ruim e que possa atrapalhar o meu caminho, peço humildemente que minha mãe acalme meu coração e me perdoe por algo que eu tenha feito. Me ajude minha mãe a ter a proteção divina para mim é minha familia.Proteja minha casa tbem, é que nada de ruim consiga entrar.Obrigada minha mãe, que deus abençõe a todos.

Zana disse...

O simples fato de saber ser sua filha me deixaa muito feliz ...
E pa hei Oya..

Samara disse...

Olá gostei muit desse sait..é muito serio...Gostaria de saber uma coisa:caso a pessoa nao saiba qual é o seu orixa e fizer oracao p outro q tem simpatia; isso é ruim? fazer oracao p o orixa q n tem?


RESPOSTA

Amiga reze por todos eles sem qualquer problema

MARTAMACEDO disse...

QUE ME GUARDE.

maria f. disse...

Epa Hei minha mãe Iansã!
Me mostre a verdade, o caminho e a vida! Me tire desta encruzilhada. Abra meus olhos e mostre a face dos inimigos!
Tire de minha volta aqueles que só querem me prejudicar. Afaste a inveja, o olho gordo, a maldade.
Por favor minha mãe Iansã.
Traga novamente a prosperidade! Abençoa aqueles que estão ao meu lado, que me amam e que eu os amo.
Cuida da miha família, do meu emprego, dos meus amigos.
Leva o mal para a tempestade.
Não deixe que nenhuma ação caia sobre mim ou aqueles que me são caros.
Epa Hey Minha Mãe Iansã.

GOSTEI DE TODAS PREÇES TODAS LINDAS OYA OYA disse...

GOSTEI DE TODAS PREÇES TODAS LINDAS OYA OYA

Ivonete disse...

É Só as preces dizem tudo o que devemos pedir e Eu como sua filha, tbém tenho muito a gradecer,
primeiro a minha filha q tbém é filha de nossa mãe, e segundo por todas as injustiças q sua espada cortou, de todos os males q já me defen-
deu, e q é a minha companheira junto com meu anjo de guarda por 24hs.

Sua Benção.

sandra disse...

minha mae Iansa, me ajude atirar essa dor do meu peito, afastar meus inimigos e os inimgos de meu marido, fazei com seus ventos arraste todo mal que nos acerca, peco que a senhora faz meu marido macario voltar a razao e voltar para casa, para que se restabeleca a paz e o amor entre nos novamente, minha mae nao me desampare nesse momento tao dificil, pra senhora nada e impossivel, devolva a paz em meu lar, assim seja e assim sera.

Patrycia disse...

O que posso oferecer como ofernda a Iansã???


RESPOSTA

O que você procura está no texto IANSÃ(clique)

Ilaini disse...

Adorei as preses de mão Iansa!!!
Obrigada!!!!

MCS disse...

Ê PARREI OYÁ minha mãe IANSÃ
Protetora nas grandes demandas, nas grandes tempestades.Abranda esta tormenta que a minha vida invade.Fazei com que eu caminhe com o amparo de vossas mãos, para que eu seja mais firme em meus pensamentos e minha razão. Perdoe-me as minhas faltas, ajudando-me a ver onde esta mais escuro na minha estrada terrena.Confio e vou esperar, pois esta na vossa FÉ, vossa FORÇA, e vosso PODER.Assim seja.Sua Bençao minha mãe.

ana maria disse...

gostaria de prosperar no meu buffet pega festa porque fiz cartão divuguei mais ainda nao consegui sucesso por favor me oriente obrigado

ká disse...

encoraje minha alma e alegre meu coração ...

inacia disse...

eu amei este email,que iansa mesma abençõe a cada um de nós

vana disse...

me fortalece, e me ilumina me mostra o caminho q devo de fato tomar mostrando o q devo ou ñ ter ao meu lado nessa caminhada dificil, q com teu poder leve pra longe de mim os q tentam me derrubar e tenha sempre perto os q só irão me ajudar a progredir minha mãe, me ensinar a viver e conviver com tudo e com todos e ser merecedora de ser chamada de tua filha, tens o poder de saber os pensamento e desejos q tenho contido no meu intimo minha mãe e me mostra que decisão tomar e me alivia a dor de qualquer dicisão errada ou inevitavel


Ê parreia oyá!

filha de iansã. disse...

Salve Iansã, Orixá dos ventos. Rainha das tempestades.
Mãe que afugenta para bem longe os que nos querem fazer mal.
Deusa guerreira e corajosa, que defende seus filhos com a espada
de cobre.
Mãe da alegria e do bom viver, que teus ventos abra meus
Caminhos,pra que eu consiga meu emprego e encoraje minha Alma e alegre meu coração.

Ê PARREIA OYÁ!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LIVRO:POVO DE ARUANDA VOL I, II e III


COMPRE EM ATÉ 12 x SEM JUROS



 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Este é a união dos três volumes, que foram divididos apenas para ficar mais em conta cada volume, estes três volumes são o conteúdo deste Blog, clique na imagem e será direcionado onde o mesmo poderá ser adquirido.