CIGANO IGOR DO RIO EUFRATES

Sou um cigano errante, Filho do sol e da Lua,

Quando nasci, me batizaram , na beira do rio Eufrates, Falaram em meu pequeno ouvido, o meu nome secreto,

Me deram tantas virtudes, das quais me orgulho até hoje.

Andei por muitos caminhos, E não encontrei o que tanto procuro, Mas não me canso de buscar, apesar dos espinhos Que ferem os meus pés , quando ainda está escuro.

Sou o filho da Lua e do Sol, Um pássaro livre a voar,

Estou aqui, ali e acolá,

Realizo caminhadas, sem nunca sequer me cansar.

Pois meu destino é andar e voar.

Voô nos meus pensamentos E vou onde me leva o vento,

Vou ao encontro do amor, Que eu sei que existe em algum lugar.

Preciso de um amor, Para encantar meus dias, Que não me esqueça e me chame,

Que grite bem alto o meu nome e o repita mais vezes... Igor!...Igor!...Igor!....

Vem para mim, vem me amar!

Sou o Rei e sou o Príncipe, de um Reino Universal

Meu reinado nunca acaba, pois a minha coroa é a vida.

Meu reino é feito de amor, de paz e de puro êxtase!

Sou o caminheiro do tempo, pois faço qualquer roteiro.

Pois o importante é nunca parar.

Sou o primeiro e o último de todos os perseguidos

Honrado ou deprezado, odiado ou simplesmente amado.

Sou o ruído e o silêncio :

sou o pranto e a alegria.

Sou o eterno caminho, sou o menino do dia e o amante doce da noite,

Sou o alívio das dores, dos corações que amam, portanto se precisares,

Basta apenas chamar pelo meu nome, nunca esqueça,

o meu nome é Igor!

Me chame..., me chame..., me chame.

Amigos nos ajude a dar créditos a quem o fez por merecer, infelizmente desconheço o AUTOR

12 comentários:

robert disse...

joão vc tem orkut ou msn keria muito falo kom vc!!

valeu!

fabricio disse...

Oi assim o cigano Igor em nosso terreiro falou q a hora q algum irmao levar um novo canto cigano ganhara uma graca imediatamente, por favor me ajude quero mudar de vida e sussegar. abraco

DANIELA disse...

O RIO EUFRATES VIU NASCER O GRANDE AMOR DA HUMANIDADE E VAI PREVALECER ATÉ AO FIM DA HUMANIDADE QUE ACREDITO ESTAR PRÓXIMO...

carmen lucia disse...

ACREDUTO SER ESTE O CIGANO IGOR DE QUEM CIGANA FEITICEIRA TANTO FALA.
ECHAMA DE SEU AMOR,SENTI ARREPIOS INCRIVEIS AO LER SUA HISTORIA.Em cigano errante,filho do sol e da lua,e nosso irmao,joao,depoimento [6]
seria possivel passar meu E-MAIL A ELE?OBRIGADO.ABRACOS

Leandro disse...

Ha mais de 10 anos sirvo de aparelho para este grande espírito.Ele sempre nos transmite bons conselhos,possui grande carinho com todos.Aqui em Curitba, em nosso centro ele é muito procurado.Mostra-se como um Cigano jovem e forte, utiliza várias cores de vestimentas tendo preferencia pelo azul e o branco.Parabéns por podermos falar um pouco de nosso"amigo".
Que Deus abençõe, e Cigano Igor nos proteja.
Paz profunda.

laura disse...

alguém sabe me informar qual é a cigana
que faz par com cigano igor?
Obrigado!

everton disse...

olá pessoal...a pouco tempo descobri q recebo essa energia maravilhosa do cigano igor....trabalho na umbanda..mas recebi ele dentro da linha do oriente..puramente...fala espanhol...se alg tiver mais informaçoes..agradeço...

everton disse...

ola pessoal..eu de novo..tenho um amigo uqe trabalha c cigano da jarro e ele gostaria d saber mias informaçoes..se alg tiver por favor mande um comentario q responderei...

RESPOSTA:

Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

Deise machado disse...

È muito interesante o que se fala sobre esse cigano,mais do que um cpmentario eu costaria de fazer um pedido,eu costaria de saber mais de sua historia, da sua vida, e se fosse possivel fotos;e ja que estou aqui fazendo este pedido sobre cigano tbm costaria de saber algo sobre a vida ea historia da vida da cigana salamndra se possivel,desde ja acradeso pela comprenção e pela ajuda se possivel.Muito Obrigada.

RESPOSTA:

Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

alexandre igor disse...

ola!
descobri que carego o cigano Igor na minha coroa.
eu só queria saber mas sobre ele.
quem pode me ajuda?

emerson matos disse...

que eu saiba,(pois trabalho com cigano igor) o mesmo teve 3 fases em sua vida.
1) quando principe ele amava uma jovem de 16 anos e sua familia e a dela não aceitaram, os pais dela enviaram-na para um lugar distante e nunca mais se encontraram.
2)ele saiu de sua tribo atrás dela e não achando-a ele virou um pirata, assim teria a oportunidade de encontrar-la.
3) ele desencarnou em um naufrágio, junto com sua tripulação
um negro,um oriental(chinês)e um outro cigano (cozinheiro com um olho de vidro),sendo que ele aparece hora como cigano quando era principe e hora como um pirata,
ele trabalha especificamente para o amor, e quem tem esse cigano em sua vida sempre terá facilidade em ter o amor ,porém o mesmo não dura, como não durou o dele.
obs. ele nunca mais há encontrou.ele tinha uma pouco mais de 30anos de idade em seu desncarne

RESPOSTA

Interessante, você nem mesmo leu o titulo da história em questão, gostei de saber a história do cigano que trabalha com você, leia este texto APRENDENDO SOBRE SEU GUIA.

Claudia Mara disse...

Este cigano,me encanta, me conforta, me traz paz, sensualidade, desejo e paixao, me traz a calma da alma, mais tbm me faz chorar a saudade de sua ausencia,uma ausencia q nao entendo,uma falta q me traz muita tristeza.Desde o momento que encontrei Igor, minha vida mudou, e qdo estou ao lado desse cigano, minha vida e tomada por uma paz q nem sei explicar e minha vontade e simplesmente estar pra sempre ao lado dele,na certeza de que Igor faxz parte de mim...Apenas nao sei porque...Mais a paixao por ele me traz saudades e lagrimas, e se como ja o conhecesse a muito e muito tempo....

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LIVRO:POVO DE ARUANDA VOL I, II e III


COMPRE EM ATÉ 12 x SEM JUROS



 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Este é a união dos três volumes, que foram divididos apenas para ficar mais em conta cada volume, estes três volumes são o conteúdo deste Blog, clique na imagem e será direcionado onde o mesmo poderá ser adquirido.