Ó DEUS



Sinto-Te presente dentro de mim.

Tu és a vida que corre pelas minhas veias, fazes o meu coração bater, alimentas o meu pensamento.

Também és a força, a coragem, o desprendimento, a alegria que repousam em meu interior.

Sem Ti, sou como a árvore sem vida, o rio seco, o dia sem a luz, a noite sem estrela.

Mas, mesmo pensando assim, tenho um problema a me preocupar.

Estou convencido de que pela Tua ação, ele se resolverá, se esvanecerá como a bolha de sabão que estoura e some.

Nisto acredito com todas as forças do meu espírito.

Tanto assim é que, reverente e humilde, vou transferi-lo a Ti, neste embrulho.

Vejo-me amarrando-o, bem amarrado.

Está lacrado, firme, fechado.

Recebe-o agora, Deus. Está em Teu poder.

Não me pertence mais.

Agradeço a solução.

Obrigado! Obrigado!

Extraído de Preces do Coração

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LIVRO:POVO DE ARUANDA VOL I, II e III


COMPRE EM ATÉ 12 x SEM JUROS



 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Este é a união dos três volumes, que foram divididos apenas para ficar mais em conta cada volume, estes três volumes são o conteúdo deste Blog, clique na imagem e será direcionado onde o mesmo poderá ser adquirido.