Pontos Riscados - Alguns elementos básicos

2 comentários:

fabio luiz da silva disse...

bom dia
e o povo cigano oq mais usa . ex. cartas adagas etc

RESPOSTA

Eu trabalho com um Cigano as roupas dele é de trabalho, ou seja, a branca usa um Punhal apenas.

Paulo disse...

Boa Tarde..
Tenho uma duvida... sou de almas e angola...
tenho um casal de cigano de frente e ele é o meu responsavel!
isso pode? pois aprendi que ciganos nao podem ser de frente, pois nao tem parada e nao riscam ponto...
Isso esta certo?
Ou meu exu de cemiterio e apadilha que serao os de frente?

atenciosamente Grato

Thie Avel Hertô

RESPOSTA

Eu trabalho com espirito que se diz ter sido cigano em vida, este não risca ponto, mas diz ser meu mentor espiritual, quem comanda minha Coroa, ninguém nunca acreditou até a confirmação feita pelo Caboclo e pelo Preto-Velho, mas porque a Casa não aceita ter uma gira Cigana na Direita este permitiu ao Preto-Velho que o representasse, cada caso é um caso, você apresentou o seu e eu o meu veremos se há outros assim.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LIVRO:POVO DE ARUANDA VOL I, II e III


COMPRE EM ATÉ 12 x SEM JUROS



 POVO DE ARUANDA I, II e III

Clique na imagem e compre o livro!

Este é a união dos três volumes, que foram divididos apenas para ficar mais em conta cada volume, estes três volumes são o conteúdo deste Blog, clique na imagem e será direcionado onde o mesmo poderá ser adquirido.